sábado, 29 de dezembro de 2007

ÓTIMAS LETRAS... ÓTIMA MÚSICA...



Faz escuro mas eu canto...
Faz escuro mais eu canto
Mesmo quando o medo é tanto
Mesmo quando sinto frio... eu canto

Quando a alma está pequena
E o peito um vazio profundo
Penso não valer a pena mas eu canto

Canto mesmo estando triste
Canto porque sei que a dor existe
Canto porque o canto em mim insiste
Mas eu canto...

--------------------------------------------------------------
Pão e vinho

Da terra brotou o trigo
Do trigo a farinha pro pão
O pão é o nosso alimento
E símbolo de comunhão

Na terra a semente morre
E renasce na videira em flor
Do seu fruto temos a bebida
Que traz nova vida no reino de amor

Pão e vinho sobre a mesa
Sinais do amor de Deus
Símbolos de uma ausência
Que se faz presença na união dos seus

-------------------------------------
Inspiração

Não há amor que este revelado a mim
Transcende a razão desconhece o termo fim
Tão puro e sem igual, muito além do usual
Tão eterno, terno, incondicional

Não há amor maior que este revelado a nós
Que acolhe os nossos sonhos nos dando vez e voz
Nos aceita como somos, nos recebe como filhos
E de paz preenche os nossos corações

Cristo Mestre Amigo
Seu abraço é nosso abrigo
Sua vida nossa inspiração
Renova as nossas vidas
Faz brotar em nosso chão
Frutos de esperança paz e comunhão

Roy de Oliveira Duarte

Nenhum comentário: